2020 ficará para a historia da
APFAC pela aposta no rebranding da marca do qual resultou um novo
logotipo e uma actualização do site. Modernidade e inovação definem a nova
identidade visual enquanto que a plataforma procura oferecer a cada
visitante uma experiência mais intuitiva, clara e apelativa
O projeto de rebranding da APFAC
(Associação Portuguesa dos Fabricantes de Argamassas e ETICS) iniciou-se
com a apresentação ao mercado de uma nova identidade visual que reflecte
o reposicionamento da Associação num mercado definido pela evolução constante.
O site, principal canal de
comunicação da APFAC foi também reformulado para responder ao novo perfil
de visitantes . Para uma melhor navegação, a plataforma está agora mais
organizada e com uma imagem mais apelativa e moderna. A nova arquitetura do
site, permitiu a criação de novos menus, novas formas de identificação e de
seleção de conteúdos para que, juntamente com a funcionalidade de responsive,
o visitante aceda ao pretendido da forma mais rápida, simples e esclarecida
possível, a partir de qualquer dispositivo móvel.
Assim, o novo site procura criar
com os associados e todos aqueles que o visitam, uma ligação mais atraente e
prolongada, potenciando a exploração dos conteúdos e a transferência de
informação sempre atualizada.
Março 2020